É verdade! Sou um animal que não consegue estar parado, quieto, sem que esteja a preparar alguma!
Desta vez, foi dar largas à minha criatividade e às minhas aprendizagens, porque como diz alguém "estamos sempre em processo de aprendizagem", e com maior gozo se forem acrescentados os ingredientes da arte e da reflexão.
Então lembrei-me de aprender a fazer um blog, onde possa colocar algumas informações, reflexões, trabalhos que me dêem gozo associados ao lazer, ao trabalho, ou tão simplesmente curiosidades.
E aproveito o facto de não poder estar na Escola a trabalhar, pela convalescença da minha cirurgia, para dar estes primeiros passos.
Tenho recebido imensos telefonemas e mensagens de colegas e amigos que aconselham a ter juizinho no que ando a fazer, no que concerne aos esforços físicos para a minha coluna. Prometo que tenho! Mas o tédio de estar a pensar na "morte da bezerra", ou estar sem trabalhar para a escola, deu em estar aqui e agora a escrever - algo que tanto gosto e para o que há muito que não dedico o meu tempo.
Espero que participem, que gostem, que comentem... mas sem maldade! ;-)
Não vou falar de ninguém - nem mal, nem bem -, como muitos que conheço, que procuram despejar as frustrações que lhes vão na alma. Vou falar de coisas do dia-a-dia que me dão gozo. Vou querer partilhar com quem as quiser ler, curtir, reflectir e partilhar o seu ponto de vista.
3 comentários:
Em casa a recuperar e a pensar no trabalho? Não estás bem, precisas de ajuda psiquiátrica. As melhoras amigo.
Pois, meu querido amigo, acho uma excelente ideia!! Afinal, como tu próprio referes, escrever é algo que tu sempre gostaste de fazer. Força!!! Já me tornei seguidora (eh! eh!...)
Beijinhos e muita criatividade.
O menino porte-se bem para não estragar o trabalho do Professor!
Mas volte depressa porque aquela escola nem parece a mesma!
beijinhos!
Enviar um comentário